Por essa ninguém esperava. Ao perceber dois trabalhadores pendurados por uma corda do lado de fora, o cantor Leonardo resolveu tomar uma atitude, bastante nobre, diga-se de passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo ficou impressionado com a coragem e acabou se solidarizando e servindo um café quentinho para o homem tomar ali mesmo, nas alturas.
“Os caras pendurados em uma corda. É corajoso demais. Dando um cafezinho para ele esquentar”, explicou Leonardo, que ainda brincou: “Se quiser uma pinguinha, nós temos também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes enlouquece seguidores com topless na internet
“Pinguinha deixa pra mais tarde”, respondeu o rapaz, entre risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
De forma imediata, os seguidores do sertanejo comentaram a publicação e ficaram empolgados. “Humilde pra caramba”, comentou um. “Lindo por dentro e por fora”, elogiou uma garota. “Parabéns pela humanidade”, escreveu outra.
Veja:
SANDRO PEDROSO ENTREGA RELAÇÃO COM O SOGRO, O CANTOR LEONARDO
Genro de Leonardo, Sandro Pedroso uma entregou história com o cantor durante conversa em A Fazenda 10.
+ Após discussões, Gabi Prado revela que não vai se afastar de Nadja Pessoa como os outros peões
O peão contou uma história engraçada para os colegas de confinamento. Genro do sertanejo, ele disse que o artista falou que ele podia correr na fazenda que possui em Goiás sem se preocupar com os animais do lugar, mas foi surpreendido.
“Meu sogro tem uma fazenda no interior de Goiás, e lá é quente pra caramba, aí ele falou: ‘vai lá na mata’. É dentro da fazenda, mas é longe”, disse Sandro, que contou que Leonardo garantiu que por lá não haviam animais selvagens.
“Ele falou que não tinha problema nenhum. Fui lá, andei uns 2km e comecei a correr, mas quando vi tinha uma poça d’água feita pela pata de uma onça, voltei correndo pra casa”, comentou o peão de A Fazenda 10, rindo. “Eles disseram que a fauna lá é muito rica, por isso [a onça] não ataca”, completou ele.