O cantor foi exposto ao vivo por Datena durante o ‘Brasil Urgente’ e Faustão foi colocado como o grande vilão de toda a história
Leonardo, como um dos maiores cantores sertanejo do país, foi exposto para todo o território nacional no último sábado (09) durante o ‘Brasil Urgente’ pelo próprio apresentador. Sem papas na língua, Datena resolveu expor o que pensava sobre o colega, já que foi ignorado por ele no passado.
Conversando sobre os mais variados assuntos durante o programa policial, o jornalista comentava sobre a romaria quando lembrou do marido de Poliana Rocha. Ao citar seu nome, ele voltou ao passado para reportar que, na época em que tinha um dominical na Band, o amigo nunca esteve presente, por medo de nada mais nada menos do que Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Suita muda telefone após fim com Gusttavo Lima, envolvido em suposta traição: “Não avisou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão rebate Carlinhos Maia ao vivo em público após rejeição na Eliana: “Traumatizou”
“Leonardo é um traíra também, diz que é meu amigo. Eu tive um programa de domingo aqui [na Band], convidei o Leonardo e ele com medo do Faustão nunca veio”, detonou Datena ao vivo, mostrando ter guardado a mágoa por conta do projeto que também não deu certo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leonardo é um traíraço, mas é um amigo meu. Eu amo os dois, o Leonardo e o Faustão”, completou o apresentador, mostrado não ter nada contra o concorrente, apesar do imbróglio com o cantor sertanejo criado devido à relação dele com o global.
Falando no marido de Poliana Rocha, o famoso veio à público nos últimos dias para se pronunciar sobre as eleições. Sendo um grande nome popular, muitos estão utilizando sua imagem para se promover e conseguir votos. No vídeo, ele abre o jogo com seus seguidores e ainda pede atenção para golpes como este.
“Meu povo, quero contar para vocês que NÃO estou apoiando nenhum candidato. Estão usando minha imagem indevidamente em várias campanhas. Desconfiem desses políticos 👀 ❌ Fake News ❌”, escreveu Leonardo.