Leonardo falou sobre a carreira e sobre a vida pessoal em entrevista ao “Programa do Ratinho”, do SBT, e se divertiu com o apresentador
Ratinho fez uma entrevista inédita com um de seus amigos de longa data, o cantor Leonardo, no SBT. A entrevista, que foi ao ar no dia 15 de julho, mostrou como é a relação dos dois e deu detalhes de como anda a carreira musical do sertanejo.
Logo que se encontraram, o apresentador fez uma leve ameaça ao colega. “Se você não viesse aqui gravar, eu ia lá em Goiânia gravar e te meter a mão na cara”, disparou. “Eu achei que era sequestro”, brincou o cantor. “Eu falei, gente. Parar pra mijar eu vou cair no meio desse milharal e ninguém me acha”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo revelou que fez 22 shows em um mês e precisou subir o preço por causa da pandemia. “Uma rapariga que valia mil agora tá pedindo três (mil). Agora, um show que valia 100, eu estou pedindo 300”, explicou.
CARREIRA INTENSA
O sertanejo também contou que gosta muito de trabalhar, apesar de ter vontade de diminuir o ritmo. “Ratinho, para te falar a verdade, se for para trabalhar todos os dias, eu trabalho. Eu gostaria de fazer menos, mas eu sou daquela tese de que se o povo quer, o artista tem que ir lá. Eu gosto de cantar no palco, no palco”, declarou.
MÚSICAS DE SUCESSO
Na entrevista com Ratinho, Leonardo disse que a música que mais gosta de cantar é “Talismã” e que adora cantar todos os seus sucessos mais antigos. Ele avaliou que o público que acompanhar os artistas mais jovens também conhece o seu repertório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo entregou que trabalhou na roça dos 8 anos de idade aos 20 e que até hoje é apaixonado por tomate, fazendo questão de comer o alimento em todas as refeições do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE