Cantor ganhou um novo membro na família, jornal acionou helicópteros para notícia e âncora deu sermão ao vivo
Através das redes sociais, filho de Leonardo anunciou namoro, adicionando mais um membro na família, Bom Dia Brasil acionou helicópteros para dar notícia às pressas e William Bonner interrompeu Renata Vasconcellos para dar sermão ao vivo no Jornal Nacional. Confira os destaques do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEONARDO
O quinto filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas, de 23 anos, assumiu no último mês um novo relacionamento e suas últimas declarações apaixonadas, no Instagram, tem deixado o público em polvorosa com a chegada de um novo membro na família de Leonardo.
Ainda não há detalhes sobre a moça, que prefere se manter mais discreta. Em uma postagem feita nas redes sociais do filho de Leonardo, ele compartilhou um passeio de barco que fizeram juntos: “Aquela foto que você sai de olho fechado mas não pode deixar de postar! Amô (pegou no remo só pra foto)”, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOM DIA BRASIL
A jornalista Mariana Gross deixou o público em polvorosa ao acionar helicóptero para transmitir notícia no programa de ontem. A reportagem exibida de cima mostrava o prédio da Fiocruz, no Rio de Janeiro, onde está sendo analisada a vacinação contra o coronavírus:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Anvisa deve receber hoje os dois primeiros pedidos do uso emergencial de vacinas contra a Covid. O Instituto Butantan deve mandar, daqui a pouco, os últimos documentos da Coronavac e a Fiocruz também deve entregar hoje o pedido de autorização para a vacina de Oxford”, anunciou a âncora do Bom dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WILLIAM BONNER
O âncora do JN virou motivo de assunto, após dar uma “cortada” na colega de bancada, Renata Vasconcellos e disparar um sermão ao vivo. Bonner estava revoltado com o modo como o país tem enfrentando a pandemia e passou por cima da fala de parceira:
+Luciano Camargo radicaliza no visual, muda completamente e não agrada em casa: “Elas não gostaram”
“A gente vai perdendo a noção de uma coisa que é fundamental. São vidas, são cidadãos. É muito importante esse trabalho para lembrar que estamos falando de seres humanos”, disse ele, pedindo desculpas logo em seguida.