Leonardo faz desabafo no dia em que se completa 23 anos desde a morte de seu irmão, o músico emocionou os seguidores
Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar sobre a falta que sente do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que o músico morreu após uma terrível batalha contra o câncer.
O cantor sertanejo resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do irmão e emocionou aos fãs ao relembrar a perda terrível e precoce de Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!”, escreveu Leonardo, desmoronando os fãs de tristeza.
Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para o cantor. Leandro faleceu em 23 de junho de 1998 no auge da carreira. Ele lutou bravamente por meses contra um câncer no pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS HOMENAGENS
Thiago Gonçalves Costa, filho do cantor Leandro, prestou recentemente uma homenagem ao pai. Na data em que Leandro completaria 58 anos, Thiago publicou uma imagem do pai e escreveu uma pequena, mas emocionante homenagem ao sertanejo. “Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus! Te amo, meu coroa”, escreveu o rapaz.
LEONARDO É ACUSADO DE FRAUDE E HUMILHAÇÃO
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, o compositor Mário Soares move uma ação na Justiça contra Leonardo em cerca de R$ 598 mil. No processo, ele pede uma indenização ao cantor por danos morais e materiais.
Inicialmente nomeada de “Com Destino à Felicidade, o compositor alega que teria sido pressionado por Leonardo a ceder a música contra sua vontade. Com o passar dos anos e também o sucesso da música, Mário Soares alegou vir sofrendo constantes humilhações por parte do cantor.
“Sempre que se encontram, Leonardo pede o número de sua conta bancária, fazendo alusão de que está milionário e que Mário merece uma caixinha”, declarou Alexandre Teixeira Moreira, advogado do compositor, à Justiça.
Após receber a notificação do processo, Leonardo teria se revoltado com o compositor, e segundo Rogério Gentile, acusou Mário Soares de nunca ter participado das negociações dos direitos da música e hoje “querer enriquecer às suas custas”, 30 anos após o lançamento do sucesso.
Sobre as acusações das supostas humilhações praticadas por Leonardo, o cantor sertanejo se pronunciou por meio de seu advogado, que se mostrou indignado e esbravejou: “Não houve nada! Onde está o dano moral sofrido pelo compositor? Onde comprova que Leonardo tenha praticado qualquer conduta vexatória contra ele ou a sua obra?“. O processo ainda corre na Justiça e pode ganhar novos capítulos em breve.