Leonardo precisou tomar medidas às pressas após a notícia envolvendo a dupla sertaneja
2022 iniciou com tudo para Leonardo, visto que o cantor anunciou no fim do último ano que o projeto Cabaré está de volta. Mas, como o sertanejo havia rompido a parceria com Eduardo Costa, novos nomes foram adicionados para a continuidade no trabalho ser possível.
Entretanto, os planos do marido de Poliana Rocha que já estavam bem encaminhados, foram por água abaixo após uma única apresentação ao público em Xangri-lá, Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a produtora do músico comunicou que a apresentação programada para acontecer no último dia (15) deste mês, em São José, Santa Catarina, precisou ser adiada às pressas. A decisão se deu depois de boa parte da equipe de produção e dos músicos testar positivo para a Covid-19.
Vale destacar que os novos casos da doença vem preocupando especialistas e cantores que dependem dos shows para faturar. Mesmo com a volta recente das apresentações, a paralisação pode ocorrer a qualquer momento, caso a pandemia volte a se agravar.
ROUBOU MAIOR TESOURO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encaixar Bruno e Marrone no projeto, Leonardo e Eduardo Costa brilharam com o Cabaré e tiveram um desfecho nada agradável, pelo menos não para o mineiro. O fato é que em 2020, ambos fizeram uma live polêmica, e por conta disso deram um ponto final na parceria e também na empresa Talismã, que pertence ao pai de João Guilherme.
Assim sendo, o sertanejo, que já disse que sentiu que Leonardo estava ‘comendo sua esposa’ quando roubou seu maior tesouro e deu continuidade no projeto, relatou que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam sem ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE