O cantor sertanejo foi exposto nas redes sociais por internautas que já se envolveram com ele de certa forma e acabou dando o que falar
Leonardo, como um dos maiores cantores do país, principalmente quando o assunto é a música sertaneja, sempre é alvo de burburinhos e especulações sobre sua vida pessoal, tendo diariamente milhares de pessoas querendo saber mais um pouco sobre sua intimidade.
Após textão avassalador, Renata Fan assusta público e frustração toma conta de fãs: “Que decepção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, o marido de Poliana Rocha voltou a ser assunto nas redes sociais por conta de uma comissária de bordo especializada em jatinhos particulares. Sempre atendendo inúmeras estrelas, a moça, intitulada Natália Cruz, resolveu fazer uma série de vídeos contando como haviam sido suas impressões com os famosos.
De acordo com ela, Leonardo era exatamente a mesma coisa na TV e pessoalmente. Rasgando elogios para o cantor, a morena explicou que todos sempre adoravam quando ele era o famoso que eles serviriam, já que seu alto astral sempre contagiava a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leonardo é tipo Ivete Sangalo, tem jatinho há anos então pra ele tudo é normal. Ele chegava lá na sala, há muitos anos atrás, e até hoje ele é assim. O pessoal adorava quando o Leonardo ia lá, porque o Leonardo ele sempre divertia, o alto astral dele muda tudo. O que ele é na TV ele é pessoalmente”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO CONVIDOU UMA FÃ PARA IR EM SUA MANSÃO
Nos comentários do vídeo, outra internauta resolveu abrir o coração e rasgar elogios para Leonardo, expondo uma situação que aconteceu com sua tia relacionada ao cantor. De acordo com ela, o marido de Poliana Rocha nutre tanto carinho pela senhora, que já chegou a convidar para passar alguns dias em sua casa.
“O Leonardo é um amor humildade pura, toda vez que ele vai em Fortaleza tira foto com minha tia que já é idosa e quando ela não vai no aeroporto com minha prima ele pergunta por ela kkkkk inclusive já convidou minha tia de 85 anos para passar uns dias na casa dele, ela não foi por tem medo de avião”, relatou ela.