Monyque Costa, filha sigilosa do cantor, abriu o jogo em uma entrevista e deu detalhes sobre sua relação com o pai e a madrasta Poliana Rocha
Leonardo, como um dos sertanejos mais conhecidos do país, acabou fazendo com que seus filhos também fossem conhecidos pelo público. Com incríveis seis herdeiros, o veterano tem sua vida como se fosse um verdadeiro reality show, já que não esconde nada do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo contra a maré, Monyque Isabella Costa, uma das filhas do cantor, vive uma vida bem diferente da dos irmão. Enquanto quase todos são digitais influencer’s ou mesmo cantores, com seguiu João Guilherme, Zé Felipe e Pedro Leonardo, por exemplo, a morena opta por se manter longe dos holofotes, seguindo uma vida voltada à agronomia.
Em uma recente entrevista à Revista Quem, a filha sigilosa de Leonardo resolveu abrir o coração e falou sobre como é sua relação com o pai e a madrasta, Poliana Rocha, uma vez que muitos acabam ficando curiosos para saber se a empresária é de fato boazinha com os enteados mesmo ou apenas fachada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morando em Minas Gerais, Monyque Costa revelou que vez ou outra destina seu tempo para visitar o pai, matando a saudades que sempre fica dele e da mãe de Zé Felipe. “Faço questão de visitar ele e a Poliana, a minha madrasta, que é uma querida. Sempre que tenho uma folguinha, vou para a fazenda com eles também. Fora isso, sempre nos falamos por WhatsApp”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio à pandemia, a filha de Leonardo não se afastou do pai, muito pelo contrário. Utilizando as tecnologias que estão ao seu dispor, a morena se manteve bem próxima do pai, suprindo a saudade presencial pelas conversas no celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuamos nos falando por telefone, enviando vídeos e áudios engraçados. Temos que aproveitar a tecnologia nesses momentos para nos mantermos próximos das pessoas que amamos. Só os encontros presenciais que reduziram, mas por conta mesmo de todos os cuidados que precisamos tomar nesses tempos difíceis que estamos vivendo”, explicou.
ELA JÁ SOFREU PRECONCEITO
Formada em relações públicas e estudando agronomia, Monyque Isabella Costa já chegou a sofrer preconceito por ser filha de Leonardo. Em um processo seletivo, a garota já chegou a ouvir que não precisava do emprego por ser filha de famoso, ficando completamente arrasada com o descaso.
“Assim que me formei em relações internacionais, comecei a trabalhar em uma grande empresa na área do agro e, durante o processo de seleção, uma das pessoas que estavam participando me disse que eu não precisava daquele emprego por ser filha de cantor. Esse tipo de comentário já me deixou muito mal, hoje não mais, porque quando escuto coisas do tipo – e ainda escuto muito – vejo que o problema está no outro, que tem a cabeça tão fechada, e não em mim por querer trabalhar“, explicou ela.