Leonardo, casado atualmente com a jornalista Poliana Rocha, tem contado com a ajuda da esposa para superar a morte do assessor Passim
Leonardo lidou com alguns dramas pessoas nos últimos meses, mas nada se compara com a morte de seu ex-assessor, Passim, que faleceu aos 60 anos após ser atingido por um tiro acidental. Na última quinta-feira (25), novas informações sobre a fatalidade foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, o primo do assessor, que se chamava Nilton Rodrigues Silva, foi morto por uma arma que não possuía registro, segundo o delegado responsável pelo caso, Gilvan Borges de Oliveira. Ainda é necessária a finalização do laudo da Polícia Técnico-Científica (PTC) quanto à perícia balística, que comprovará como foi o disparo.
Passim foi baleado no banheiro da fazenda de Leonardo e o sertanejo foi uma das primeiras pessoas a encontrarem o ex-assessor no local do acidente, no dia 4 de março. O artista ainda está em estado de choque com o acontecimento, já que o primo era uma das pessoas mais próximas a ele.
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, ficou completamente consternada com o acontecimento e chorou muito ao ver Passim. Nos últimos dias, ela tem se dedicado em dar apoio ao marido, que tem preferido se manter distante das redes sociais enquanto enfrenta o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO MORTAL
Leonardo já abriu o jogo sobre o vício que possui em bebida e o período de quarentena tem causado enorme preocupação em fãs. O sertanejo já admitiu que os problemas de inchaço e deformação nas pernas têm a ver com a quantidade de álcool ingerida, mas ela não tem planos de parar de beber.
PERNAS ‘DEFORMADAS
Na festividade de ano novo, o cantor surgiu de bermuda ao lado da esposa e deixou o público chocado com o inchaço nas pernas. Apesar da preocupação, o artista leva sempre o assunto com muito bom humor, assim como o restante da família, que até o acompanha tomando cerveja e cachaça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE