Leonardo tem vídeo polêmico sobre sexo exposto por filho de Bolsonaro: ‘Vai tomar no c*’
30/04/2020 às 13h45
Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente da República, utilizou vídeo polêmico de Leonardo para criticar “histeria” da mídia em relação à covid-19
Leonardo, que logo no início da pandemia do novo coronavírus causou polêmica após, em show, debochar da doença dizendo que é “melhor morrer fodendo do que tossindo”, foi parafraseado pelo filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Renan não apenas faz alusão a Leonardo e, inclusive, usa imagens do cantor sertanejo para ilustrar, no tocante ao “melhor morrer transando do que tossindo”, como também reafirma fala de seu pai, Bolsonaro, de que o novo coronavírus seria uma “gripezinha”, embora mais de 5.400 pessoas pessoas já tenham morrido por causa da doença no Brasil.
+William Bonner faz revelação polêmica na Globo, expõe mortes ao vivo e gera constrangimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para [incompreensível] esses casos, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c*. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, diz Jair Renan Bolsonaro.
+Paula Fernandes, inimiga de Leonardo, divulga vídeo íntimo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito acima, no vídeo compartilhado pelo 04 de Bolsonaro, ele inclui um trecho de um vídeo do sertanejo Leonardo.
Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Aos 50, Antonia Fontenelle reinventa carreira nos EUA e estrela revista internacional
https://twitter.com/renan_bolsonaro/status/1255845077060067328
LEONARDO FOI CRITICADO POR SONIA ABRÃO
A fala em questão do marido de Poliana Rocha, parafraseada por Renan Bolsonaro, foi motivo de críticas por parte da apresentadora Sonia Abrão, em seu programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.
Leonardo debochou da gravidade do novo coronavírus em março passado, quando o país estava no início da pandemia, e até o momento havia sido notificado cerca de 900 casos – atualmente, são cerca de 70 mil, com mais de 5.400 mortos, segundo o ministério da Saúde.
Naquela ocasião, o sertanejo disse que preferia morrer transando em vez de tossindo e, ainda, chegou a comparar a covid-19 ao HIV. Em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão detonou a fala do artista, criticando o “palavreado vulgar”, do famoso. Ainda, ela disse que o coronavírus não é motivo para “piada” tampouco para “risadas”.
LIVE AO LADO DE EDUARDO COSTA
E já que o assunto é Leonardo, o marido de Poliana Rocha fará nova apresentação virtual nesta sexta-feira, 1º, dessa vez ao lado do cantor sertanejo Eduardo Costa.
+Renomado ator deixa público chocado ao revelar que prefere usar calcinha fio dental do que cueca
Leonardo já havia se apresentado em show transmitido no YouTube no último dia 20, em uma espécie de shows dos “Amigos” ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Daniel, mas, agora, performará na companhia de Eduardo Costa no espetáculo “Cabaré”, que os dois costumavam apresentar em viagens pelo Brasil até o ano passado, quando a parceria entre eles chegou ao fim.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]