Leonardo desabafa sobre comoção ao homenagear irmão Leandro durante gravação do especial de fim de ano, Amigos, para a TV Globo
No mês de dezembro a TV Globo vai exibir um especial da turnê ‘Amigos‘, que percorreu o Brasil durante este ano. O projeto contou com grandes duplas do sertanejo, como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo. Juntos, as vozes mais potentes do country brasileiro relembrarão os clássicos de sua carreira.
O especial Amigos na Globo acontecerá no dia 18/12, uma quarta-feira, e nesta nova edição, passadas duas décadas da última, será um tanto quanto diferente. Quando o projeto foi exibido na emissora, vinte anos atrás, ele contava com a participação de Leandro, dupla de Leonardo; Em homenagem ao cantor falecido em 1998, vítima de um câncer raríssimo, a apresentação terá um momento especialmente dedicado a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações que circulam na mídia, Leonardo cantou durante a gravação a musica ‘Mano’, feita em 1999 especialmente para homenagear o irmão. A letra é de partir o coração e fala sobre um irmão agradecendo a outro, já falecido, por tudo o que é até hoje.
“Mano, você sempre foi mais que um companheiro. Nas horas difíceis foi tão verdadeiro. Me deu a certeza que no fim vou vencer. Você me dizia que depois da poeira. Um lindo horizonte vai aparecer. Mano, as suas palavras me fizeram de aço. E hoje eu sei que em tudo que eu faço. Eu posso cantar e contar com você”. Trecho da música ‘Mano’, escrita por Leonardo a Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao GShow, da Globo, Leonardo falou sobre a homenagem feita ao irmão durante a gravação do especial ‘Amigos’: “Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo (O que foi gravado) me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro”.
Leonardo nunca escondeu a falta que sente do irmão, muito menos o fez menos importante depois de sua morte. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor agradeceu a tudo que Leandro lhe fez: “Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE