Leonardo tem cachê altíssimo
O cantor sertanejo Leonardo é um exemplo de carreira de sucesso. O famoso, inclusive, está na lista dos maiores cachês de 2023, e esse fato só evidencia que sua arte atravessa gerações.
Apesar de viver uma vida de luxo, Leonardo teve uma infância bem humilde e, ao lado de seu irmão, Leandro, que já faleceu, eles chegaram a passar fome, necessidades e até sofreram algumas humilhações ao ouvirem muitos “nãos” enquanto buscavam pelo sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De tanto perseverarem, a fama chegou em 1989, no terceiro disco da dupla. A música que estourou e deixou os sertanejos bem famosos foi “Entre Tapas e Beijos”. Depois do ‘boom’, a dupla lançou diversos sucessos que atravessam gerações, como: ‘Pense em Mim’, ‘Desculpe, Mas eu vou Chorar’ e ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.
Após a morte do irmão, Leandro, Leonardo precisou seguir a carreira solo e é incrível a capacidade do cantor de conseguir estar em alta mesmo com 40 anos de carreira. O sertanejo segue sendo um dos grandes nomes do gênero, mesmo passando por altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É claro que o patrimônio do cantor não seria pouco. Dono de uma fazenda de mais de R$60 milhões, Leonardo prova que sua carreira deu um verdadeiro salto e hoje ganha mais do que Maiara e Maraisa, e o próprio filho, Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE