O cantor já avistou escândalos dos próprios filhos
Com uma família formada pela classe artística, Leonardo não teve como evitar que as polêmicas dos seus filhos viessem a publico. O artista já teve de lidar com Zé Felipe revelando que participou de orgia e João Guilherme entregando que é chamado de maconheiro por ele.
Os herdeiros vão de encontro ao próprio pai, que já fez revelações escandalosas ao decorrer da carreira. Poliana Rocha, por exemplo, confirmou publicamente que já foi traída pelo sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, o marido de Virgínia Fonseca contou que já fez sexo com mais de uma pessoa e ainda zombou da aparência das moças. “Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, disse ele a Matheus Mazzafera.
Como se isso não bastasse, Zé Felipe foi envolvido em um escândalo gay, quando acusado por Erlan Bastos, do Portal em OFF, de ter um affair com Kevinho. Na época, o funkeiro se revoltou contra o jornalista e fez questão de negar a notícia.
Pois bem, indo a João Guilherme, o próprio revelou que é criticado por Leonardo pelo jeito de se vestir. “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disparou o ex de Jade Picon.
Mais recentemente, Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, negou que se envolveria com o artista, já que não gosta de quem usa drogas. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, respondeu a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, engana-se quem pensa que tais polêmicas são capazes de anular a relação de Leonardo com seus herdeiros. Tanto João Guilherme quanto Zé Felipe se reúnem e curtem junto de seu pai na Fazenda Talismã sempre que podem.