Leonardo deu a volta por cima e fez grande anúncio em sua rede social
O cantor sertanejo Leonardo mostrou que não é de ficar parado e fez um grande anúncio para os seus fãs, pegando todo mundo de surpresa.
Na quarta- feira, 10 de junho, em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo anunciou que fará uma live sozinho em seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele compartilhou um vídeo promocional da sua apresentação e deixou os fãs com água na boca, mostrando que será uma grande produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E tem mais live sim 🍻 meu povo ! Anota aí, dia 27 de Junho as 21h no meu canal do YouTube ! LIVE CANTO,BEBO E CHORO”, escreveu ele na legenda do registro, que logo bombou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e os internautas comemoram a live anunciada por Leonardo. Outros, no entanto, salientaram o fato dele ter feito o anúncio logo depois de Eduardo Costa também ter anunciado uma live solo após os dois terem feito uma em conjunto.
Relação dos sertanejos está estremecida
Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.
Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.
Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.
No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.
O veterano, após a polêmica live com Eduardo, decidiu que vai fazer uma nova live com Gusttavo Lima. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele não quer voltar a se associar a Costa tão cedo, já que, das últimas vezes, isso só rendeu críticas