O pai de Marê não morreu em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) vai ressurgir do mundo dos mortos irreconhecível, a partir do capítulo de 17 de agosto em Amor Perfeito. A falsa morte dele foi orquestrada por Hermínia (Adriana de Broux), que era enfermeira no hospital quando o ricaço entrou muito ferido.
A mulher ficou cuidando dele durante os vários anos de sua recuperação por causa das sequelas do tiro na cabeça. Julio (Daniel Rangel) procurará a enfermeira Hermínia em Belo Horizonte para ver se ela ouviu algo de Leonel antes da morte dele que possa indicar quem deu o tiro no pai de Marê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após levar chifre, Andrade banca o valentão e decide capar Marino: “Desgraçado”
Porém, a personagem de Adriana de Broux dirá que o empresário não falou nada. Logo em seguida, o telespectador verá Hermínia cuidando de Leonel, que estará com uma máscara cobrindo uma parte do seu rosto e sem falar.
Logo se percebe que esse homem é o personagem de Paulo Gorgulho, notável pela prótese facial que evoca a essência do icônico Fantasma da Ópera. Nesse momento, suas expressões perdidas se encontram com o olhar de Herminia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baleado por Gilda (Mariana Ximenes) depois de ameaçar entregar o caso da vilã com Gaspar (Thiago Lacerda), o fundador do Grupo Rumião passou por cirurgia e foi dado como morto quando, na verdade, passou todos esses anos sendo cuidado pela profissional da área da saúde de acordo com informações do portal Natelinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Acontece que Herminia vai falecer e seu sobrinho decidirá levar Leonel de volta. O personagem de Paulo Gorgulho será deixado pelo médico na irmandade, onde explicará toda a situação aos padres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ATERRORIZAR VILÃ?
Em seguida, Marê (Camila Queiroz) irá ao encontro do pai, mas sofrerá a maior decepção porque não será reconhecida pelo quase moribundo. Gilda ficará em choque ao descobrir que o ricaço está vivo. “Maldito”, disparará a ruiva.
Júlio, então, explicará como ficará a situação de Marê com a justiça a partir de agora. “Se a gente apresentar o Leonel a juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados”, adiantará o advogado.
“Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgado do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave”, acrescentará o personagem de Daniel Rangel.
Por causa do tiro, Leonel está com o rosto desfigurado e sem memória. O empresário até será ouvido pela polícia, mas seu depoimento não terá validade por causa do seu estado de saúde em Amor Perfeito. Enquanto isso, Gilda estará aterrorizada com o que pode acontecer com ela na novela das seis da Globo.