Leônidas terá uma difícil missão em Além da Ilusão.
Leônidas (Eriberto Leão) será obrigado a deixar o rancor de lado ao encontrar o pai prestes a morrer em Além da Ilusão. Bartolomeu (Paulo Carvalho) suplicará perdão do filho e pedirá para ele cuidar de Anastácia (Dani Moreno) e do meio-irmão após sua morte, que negará apenas esse pedido. “Não precisam de mim”, dirá o cuidador da trama escrita por Alessandra Poggi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da próxima segunda-feira (18), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow, o marido de Heloísa (Paloma Duarte) viajará até o Rio de Janeiro para ver o doente.
SAIBA MAIS! Luto em Além da Ilusão: Úrsula mata Abel com tiro à queima-roupa e envolve Joaquim: “Suma com o corpo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Leônidas guarda mágoa do pai e da sua ex-noiva, Anastácia que se envolveu com o sogro. Com a traição dupla da mulher que amava e do próprio pai, o personagem de Eriberto Leão cortou relações com ambos e se tornou um homem amargurado.
Porém, ao conhecer Heloísa (Paloma Duarte) tudo mudou e o cuidador passou a acreditar novamente no amor em Além da Ilusão. Com remorso de seu pai morrer e ele não conseguir perdoá-lo, o homem de bom coração decidirá visitar Bartolomeu que estará morrendo de tuberculose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao encontrar a ex-noiva, ele desabafará. “Eu te amava muito”, sofrerá o traído. “Eu sei. E imagino a dor que sentiu quando tudo aconteceu. Mas é importante que saiba que eu nunca quis te magoar. Só que a vida me colocou numa encruzilhada terrível: era tua noiva e me apaixonei pelo teu pai. Uma paixão que resiste até hoje. Eu amo o Bartolomeu”, explicará Anastácia .
“Não duvido. Vejo que são felizes, criaram uma família. Já eu… Eu vivi um luto sem fim. De uma só tacada, perdi minha noiva e meu pai”, disparará o personagem de Eriberto Leão. “Me explica, Leônidas: veio aqui pra acertar as contas comigo e aumentar a culpa do teu pai em seu leito de morte ou para nos perdoar?”, rebaterá a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
PEDIDO SERÁ NEGADO
“Se é tão difícil me perdoar, eu te peço que, ao menos, você perdoe a Anastácia… E ajude a criar o Pedrinho, meu filho, teu irmão”, insistirá o tuberculoso. “Eles não precisam de mim”, rejeitará o ex-operário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me deixa partir sem o teu perdão! Você sempre foi um homem tão compreensivo, tão tolerante… Minha paixão pela Anastácia falou mais alto que meu amor por você. E não podia ter falado”, lamentará Bartolomeu, quase desfalecendo.
“Não podia mesmo. Mas agora já passou. Não tem mais volta”, responderá Leônidas, tentando conter a emoção em Além da Ilusão. “Estou tão arrependido!”, suspirará o médico, suplicando pelo perdão do herdeiro.
É aí que o cuidador de Matias (Antonio Calloni) não se conterá mais e decidirá finalmente perdoar o pai, deixando-o partir em paz na novela das seis da Globo.
“Pai, me escuta. Não chora. A paixão te cegou, mas o amor entre vocês dois sempre foi verdadeiro. Não uma frivolidade. Eu sinto. E é por isso que eu te perdoo”, falará Leônidas, proporcionando ao pai um grande alívio para que possa morrer em paz.
“Ouviu isso, Anastácia? O meu filho me perdoa! Você me tirou um peso enorme, filho. Agora já posso descansar em paz”, dirá o personagem de Paulo Carvalho, antes de morrer nos braços do filho em Além da Ilusão.