Âncora da Globo paralisa jornal para dar recado ao público
Na manhã desta quarta-feira (28), Leilane Neubarth, âncora do programa ‘Conexão GloboNews’, de 64 anos, paralisou o jornal ao vivo e fez um apelo às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, ela aproveitou o ‘Dia Internacional do Orgulho LGTB’, comemorado hoje, para dar um recado importante aos telespectadores, destacando a importância de respeitar a comunidade.
Para quem não sabe, a jornalista Leilane Neubarth, da Globo, assumiu ser lésbica ao expôr seu namoro com Gaia Maria, festora de projetos, no ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que nós da comunidade LGBTQIA+ queremos é apenas o direito de ser quem nós somos. E que você respeite o nosso direito”, disse ela, que estava visivelmente emocionada.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que o trecho foi compartilhado na página oficial da ‘GloboNews’, no Twitter, fazendo com que o assunto repercutisse bastante entre os internautas das redes sociais.
“Que potência essa mulher”, escreveu um internauta. Assim como outro, que comentou: “Orgulhe-se do seu amar. Toda forma de amor é justa. Leilane você é uma rainha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
QUANDO A ÂNCORA DA GLOBO SE DESCOBRIU?
A apresentadora da ‘GloboNews’ se descobriu lésbica ainda na maturidade. Inclusive, em uma entrevista à revista Veja, feita em outubro de 2021, Leilane Neubarth abriu o jogo e deu mais detalhes sobre o assunto.
Durante o bate-papo, a âncora comentou que passou por dois casamentos com homens. O primeiro deles durou 6 anos e o segundo, o mais longo, durou 22 anos. Além disso, a jornalista da Globo teve um filho com cada marido, e na entrevista explicou que se sentiu triste com sua separação, já que acreditava que viveria ao lado dele para sempre.
“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, disse ela.