Famosa que atuou em “Senhora do Destino” é lésbica assumida e está afastada da TV
A novela “Senhora do Destino” é uma das tramas mais lembradas pelo público até hoje, isso porque além da história, o enredo contou com vários artistas de renome que ajudaram a alavancar a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os destaque do folhetim, podemos citar Susana Vieira como Maria do Carmo, Renata Sorrah como a icônica Nazaré Tedesco e Carolina Dieckmann como Lindalva, na segunda fase da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra artista que se destacou em “Senhora do Destino” foi Jéssica Sodré, que interpretou a inesquecível Lady Daiane. A personagem é o maior destaque da carreira da atriz e a fez se tornar conhecida nacionalmente em 2004. Com o fim da obra de Aguinaldo Silva, a artista não teve muitas oportunidades na TV, com isso, decidiu investir em outras profissões.
Atualmente a interprete de Lady Daiane em “Senhora do Destino” é dona de uma empresa que faz animação de festas. A famosa também é professora de teatro e ajuda jovens que sonham em construir uma carreira de sucesso no mundo das artes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA PESSOAL
Na vida pessoal a famosa é bastante discreta e atualmente é casada com outra mulher. Na época em que se assumiu lésbica a atriz virou assunto na imprensa, mas não se importou e está bastante feliz ao lado da amada.
A artista que integrou “Senhora do Destino” chegou a afirmar que muita gente se surpreendeu com a revelação de sua sexualidade, visto que sempre foi recatada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE CONFIRMADA
Muita coisa aconteceu com os atores que integraram o elenco de “Senhora de Destino”, após o fim da novela. A veterana Theresa Amayo foi um dos nomes que brilharam na produção, mas teve um desfecho comovente ao enfrentar um câncer no rim.
A notícia de sua morte foi divulgada pelo jornal “O Globo”, após sua família confirmar. Além da história protagonizada por Susana Vieira, a estrela de “Senhora do Destino” ficou marcada por seus papéis em “Gina” e “Pecado Capital”, projetos em que atuou no início da carreira.