A Praça é Nossa do SBT teve uma grande atriz que se assumiu lésbica anos depois
Se você assistiu ‘A Praça é Nossa‘ do SBT, deve se lembrar da memorável Dona Jupira. Vivida por Fafy Siqueira em 2002 quando ela esteve no SBT, o personagem é um dos queridinhos do público e apesar da passagem rápida, há quem guarde ainda.
Pois bem, esse foi um dos muitos personagens que Fafy viveu, os outros foram fora do SBT. Quando esteve na Globo, ela fez a minissérie ‘Dercy de Verdade’, onde ela viveu a eterna Dercy Gonçalves. Seu último vínculo com a TV Globo foi no Talent Show Popstar, em 2018. Mas, ela tem muitas novelas de peso no currículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a última vez que voltou ao canal, foi para participar do Caldeirão em 2022. A passagem foi especial por vários motivos, em especial, pelo fato dela tornar público seu relacionamento com Fernanda Lorenzoni. No quadro ‘Tem ou Não Tem’, da atração Globo, ela bateu um papo animado com Marcos Mion e falou abertamente sobre seu namoro com uma mulher mais jovem.
“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, contou a atriz se referindo ao acidente doméstico que teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO INICIOU O ROMANCE COM A AMADA?
Nisso, Marcos Mion comentou sobre a demora dela se assumir ao público: “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Em seguida, ela revelou que conheceu a amada quando gravava um projeto de Fernanda Young. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, disse a atriz que fez carreira na Globo. “Ela foi amolecendo meu coração”, disse Fernanda, que é 35 anos mais jovem que Fafy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE