Famosa atriz da Globo, se assumiu lésbica e se isolou em retiro espiritual com a amada
A atriz da Globo, Maria Casadevall, que iniciou carreira em 2009, em São Paulo, onde participou das peças teatrais “Roberto Zucco” e “Hipóteses Para o Amor e a Verdade”, CIA de teatro Satyros, e logo em seguida já assinou o contrato com a emissora Globo, estreando nas telinhas em 2011, quando na ocasião participou da minissérie “Lara com Z”, já em 2013, a atriz foi cotada para participar do elenco da novela “Amor à Vida”, que foi um sucesso no canal.
Em 2019, a musa protagonizou a série da Netflix, “Coisa Mais Linda”, onde interpretou a Maria Luiza, uma jovem rica paulistana, que decide abrir um clube noturno de Bossa Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ultimo dia 25, a atriz saiu de São Paulo, onde mora, e foi para Alto Paraíso, em Goiás, onde junto com sua namorada, a percussionista Larissa Mares, e se hospedaram na A Kasa De Kali, na Chapada dos Veadeiros, estabelecimento conhecido por só aceitar mulheres. Na ocasião também estavam presentes as amigas da atriz e sua amada.
O local aproxima as pessoas da natureza, pois é cercado pela paisagem verde e cachoeiras, o transformando em um lugar de paz, onde frequentemente recebe turistas que procuram por um refugio espiritual e acabam encontrando também muita música, dança e oração.
Em sua rede social a atriz postou registros da viagem e em uma publicação, escreveu: “Quem quiser se achegar para estar com a gente aqui, nessa terra mágica, em reza, canto, tambor, dança e medicinas da floresta. Abre o coração e vem”, disse a atriz.
Na imagem publicada pela a atriz, Maria Casadevall, a qual aderiu um novo visual onde mantem seus cabelos bem curtinhos, é possível ver a musa numa roda de musica, cercada por varias mulheres tocando diferentes instrumentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Historia de amor
Vale lembrar que a atriz conheceu sua amada, Larissa Mares, há três anos, quando na ocasião fazia um mochilão pela Bahia, onde estabeleceu forte conexão com sua namorada que também segue o estilo de vida da atriz, buscando o autoconhecimento.
Após a união, Larissa Mares se mudou para São Paulo, onde trabalha com musica, dando aulas e workshops de Djembê, instrumento membranofone, popularmente conhecido também por tambor, que pode ser tocado diretamente com a palma das mãos e é originário da Nova Guiné, na África.