A cantora Daniela Mercury se viu alvo de haters na web desde que assumiu seu relacionamento lésbico com sua atual esposa, Malu Verçosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante gravações do programa SóTocaTop que irá ao ar no sábado, 01 de junho na Globo, Daniel Mercury abriu o jogo sobre como lida com os famosos haters nas redes sociais.
+Repórter da Record é atacado ao vivo e feito de vítima por criminosos: “Vamos matar todo mundo”
+Humberto Martins descobre grave doença crônica e precisará se afastar da novela ‘Verão 90’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Warner deixa fãs desesperados e confirma robert Pattinson como novo Batman
“A internet é uma revolução extraordinária. Esse negócio de a gente estar mais próximo das pessoas também”, disse a cantora ao ser questionada sobre o tema por Simone e Simaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Antes da internet, eu queria ouvir o que as pessoas achavam do show e hoje tenho esse diálogo”, continuou Daniela Mercury.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre como lida com os comentários negativos, Daniela Mercury comentou: “Para os haters, eu educo ou dou amor. Explico, converso, e quando não dá, bloqueio”, disparou.
Recentemente, Daniela Mercury usou suas redes sociais para comemorar a criminalização da homofobia pelo STF. Em seu perfil oficial no Instagram, Daniela Mercury compartilhou uma vídeoao lado da sua esposa, Malu Verçosa, onde as duas aparecem comemorando a criminalização.
“Pode comemorar sim, comunidade!!! Já são 6×0 pela criminalização da homofobia. A sessão volta dia 5 de junho, mas já voltaremos ao plenário com a vitória. Com o fim da votação daqui 12 dias , a lei começa a valer no Brasil. Estou orgulhosa do meu país”, disse ela.
No Twitter, Daniela Mercury voltou a comemorar: “Com o voto do ministro Luiz Fux, atingimos a maioria no STF pela criminalização da homofobia no BRASIL! Obrigada, STF”, agradeceu a cantora, via Twitter. “O fim do julgamento no STF será dia 5 de junho, mas já está aprovada. Vamos comemorar comunidade LGBTI brasileira. Dia lindo!”, completou.
MAIS SOBRE O CASAL
A cantora baiana Daniela Mercury fez várias revelações sobre seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, entre elas como se conheceram e até o primeiro beijo.
Durante o programa Vai Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza, Daniela Mercury revelou como conheceu sua atual esposa, Malu Verçosa: “A gente já tinha amigos em comum, eu já a tinha entrevistado outras vezes. A gente teve amizade durante anos, mas não tínhamos proximidade (…) Num restaurante com várias pessoas, conversamos sobre vários assuntos. No final, quando eu estava saindo, ela disse: ‘estou vendo que você está muito triste’. Conversou comigo com uma proximidade que não tínhamos”
Mas o que mais cativou Daniela Mercury foram as observações cheia de detalhes e atenção que Malu teve sobre ela:“Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei ‘eita, estou ferrada”.
Daniela Mercury ainda disse que enquanto se conheciam Malu chegou a dar uma afastada: “Ela ficou um tempão sem responder absolutamente nada, acho que sentiu que era perigoso se apaixonar por mim e ficou afastada. Pensei ‘ih, ferrou'”
Malu Verçosa também lembrou exatamente como foi o primeiro beijo com a cantora baiana: “no carro, em frente à igreja”.
A cantora também revelou que não teve problema nenhum ao se apaixonar por outra mulher: “Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”.