Lésbica em Segundo Sol, Carol Fazu fala sobre relação com atriz da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Fazu como Selma em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Carol Fazu como Selma em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Diferente da novela anterior, que optou por trazer ao público um núcleo gay, Segundo Sol está mostrando a história de duas mulheres. Trata-se Selma, interpretara por Carol Fazu, e Maura, policial que é interpretada por Nanda Costa. Carol falou um pouco em entrevista ao site Gshow sobre sua personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Selma é uma mulher corajosa e determinada. Ela é uma artesã de mão cheia, então ela tem esse lado também da delicadeza. Ela é uma mulher casada que se encanta, se apaixona e se enamora completamente por outra mulher”, contou a atriz, que ainda falou sobre sua relação com Nanda.

A química e o trabalho com a Nanda são muito bacanas. Ela é muito parceira e é uma superatriz. Acho que a gente está uma dupla bacana de assistir, sabe? Com uma verdade de sentimento e um brilho no olhar. Estou torcendo muito por Selma e Maura, muito! Fico na torcida para que a gente encontre a empatia das pessoas e para que elas queiram ver essa história e se apaixonem”, opinou.

Antes de ser atriz, Carol fez sucesso com a música: “Comecei a minha carreira na música. Sou de Brasília, que sempre teve uma cena de música muito significativa. Fiz escola de música, tive bandas e fiz todo esse circuito. Me mudei para o Rio de Janeiro aos 29. É quando fui estudar teatro e interpretação e realmente mergulhei na atuação”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também quase resolveu virar Odontologista, como sugere sua formação: “Fiz faculdade de Odonto, sim! (risos) Meu pai era dentista. Tenho vários primos que também são dentistas e tenho uma família que vem muito dessa profissão. Se tem uma coisa que aprendi é o quão bonito é a gente honrar a nossa trajetória. Não venho de uma família de artistas, então esse bichinho de ser apaixonada por palco, música e de ter nascido artista é um bichinho meu, que eu amo e cultivo”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile