babado forte
Lésbica, irmã de Whindersson Nunes trai a namorada e é denunciada publicamente: “Um bagulho muito bizarro”
14/12/2022 às 15h48
Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, trai a namorada e situação é totalmente exposta
Lésbica, Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, está sendo acusada de trair a sua ex-namorada, a Amanda Albuquerque. A própria Amanda se pronunciou por meio das suas redes sociais, na última terça-feira (13), para falar que elas haviam terminado o relacionamento a cerca de dois meses, quando ela descobriu que estava sendo traída pela irmã do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu senti, foi um bagulho muito bizarro! Foi horrível sentir isso e estar certa (risos). Eu queria que a minha intuição estivesse errada, mas ela não falha! Sofri muito com essa sensação de estar sendo traída, mesmo antes de saber de tudo, sempre confiei nas coisas que eu sinto. Quando ela voltou do programa veio a confirmação do que eu já esperava”, afirmou a modelo nos stories da sua rede social.
E eu falava pra todo mundo que isso estava acontecendo e ninguém acreditava. por isso que eu digo, confie na intuição de vocês. Nem sempre é paranóia. Às vezes o universo está tentando te mostrar e você que não quer ver”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda história tem dois lados
Ao saber do que sua ex estava contando, Hagda Kerolayne, irmã do Whindersson Nunes, deixou um comentário em uma perfil de fofocas, contando a sua versão da história.
“”Eu vivia em um relacionamento tóxico e só percebi quando estava lá dentro (do reality). Ela não me deixava trabalhar direito, sair com amigas, pois vivia mandando mensagem e ligando. Fez uma página de fofocas para falar mal de mim, inclusive, pegou objetos pessoais meus e não quer devolver (como iPhone, JBL, calça, moletom, etc.. ) e ainda quer me pedir dinheiro para devolver. Vivia me fazendo chantagem emocional, fiquei totalmente perdida de mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, ela morava comigo, mas quem pagava tudo era eu, quando saímos eu também bancava… Quando eu descobri que ela era a dona da página fui até para o hospital. Isso ela não conta né? Livrei ela de dois processos ainda e, pelo visto, deveria ter deixado. As histórias sempre têm dois lados, acredite em quem vocês quiserem”, postou Hagda.
Assumiu o erro
Logo depois, a irmã do famoso assumiu o seu erro: “”Eu errei, sim. E já assumi meu erro. Mas você errar também e se fazer de vítima não dá. Tenho print de tudo e poderia muito bem expor, mas não vou fazer isso. Beleza, que não justifica o que eu fiz mas também não justifica o que ela fez comigo. Eu tentei deixar tudo numa boa e livrei a pessoa de muita coisa, mas no final a única errada sou eu, né?”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Depois de dois meses vem postar coisinha e diz que não queria nada em cima… Mais uma vez: eu errei, assumi meu erro, não fiquei me fazendo de santa em momento algum. Ver se esquece que eu existo!”.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: