Atriz que brilhou em Senhora do Destino, da Globo, abriu o jogo sobre repulsa da fama e está irreconhecível
Jéssica Sodré, atriz que foi revelada na novela ‘Senhora do Destino‘, da Globo, duas décadas após brilhar na trama, abriu o jogo sobre repulsa da fama, e está totalmente irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ‘Senhora do Destino’ foi ao ar na Globo pela primeira vez entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, e no folhetim, Jéssica Sodré deu vida a personagem Lady Daiane, quando tinha apenas 17 anos.
Atualmente a atriz tem 37 anos de idade, e em recente entrevista ao jornal ‘O Globo’, Jéssica falou sobre um assunto um tanto quanto delicado, a famosa confessou que foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Jéssica Sodré falou sobre o momento traumático que viveu quando passou a sentir repulsa pela fama, segundo ela, todos os seus pensamentos ficaram voltados a não fazer mais parte do mundo da televisão. Contudo, somente muio tempo depois, ela entendeu que muito do seu comportamento e do que sentia, se deu pelo diagnóstico que recebeu.
“Em algum momento da vida, achei que não cabia mais nesse lugar de fazer televisão. O que acontecia era um processo traumático para mim. Há alguns anos, entendi por que foi assim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Tenho diagnóstico de autismo e TDAH. Isso muda a forma como a gente se relaciona no mundo. Eu não entendia as pessoas nem o modo como elas agiam. Era como uma incapacidade de perceber as nuances”, esclareceu a atriz.
A Lady Daiane, de ‘Senhora do Destino’, ainda explicou que todo o processo que viveu a impediu de buscar novos trabalhos, a deixando estagnada em sua carreira como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, eu estava há bastante tempo sem procurar nenhum meio de fazer testes. Mas há uns dois anos, investiguei e tive o diagnóstico. Agora que me entendo, acredito que estou pronta para voltar ao mercado”, falou Jéssica Sodré.
Segundo a artista, toda o seu trauma partiu dos relacionamentos interpessoais, pois segundo ela, quando estava no set de gravação, era algo bastante confortável para ela.
“No set, nunca me senti mal. Ser dirigida, por exemplo, era normal. Faço teatro desde os 10 anos. Essa posição é confortável para mim. O momento do set é maravilhoso. Fazia isso mil vezes e amava”, disse.
E deu mais detalhes sobre como se sentia: “Foi com a parte relacional que tive mais problemas. Imagina uma pessoa com algum tipo de fobia social sofrer com assédio nas ruas… Eu pegava ônibus porque morava em Nilópolis, ia tendo que lidar com pessoas com diferentes tipos de comportamento”, declarou a atriz, em entrevista ao ‘O Globo’.
Como vive Jéssica Sodré atualmente?
Atualmente Jéssica leva sua vida longe dos holofotes, sendo professora de teatro, e preparadora de elenco.
Lésbica assumida, a estrela de ‘Senhora do Destino’ está totalmente irreconhecível e vive uma relação com Jade Helena.
Em outra ocasião, também em entrevista ao ‘O Globo’, a atriz falou sobre o preconceito que sofreu como assumiu sua sexualidade:
“Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara”, declarou ela.
A saber, há alguns anos, Jéssica Sodré foi protagonista de uma reportagem do “Jornal Nacional” com sua mulher, Jade Helena. O conteúdo tratava do amor das duas, que estão juntas há cinco anos.
No Instagram, as duas tem uma página chamada “Lesbilê”, onde compartilham os mais diversos momentos juntas.
Confira alguns cliques de Jéssica Sodré e sua namorada: