Doença

“As lesões tomaram mais de 50%”, Kelly Key tem piora em doença mortal, crise e tratamento falha

02/06/2021 às 12h29

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Kelly Key deixou bumbum à mostra em ousada foto (Imagem: Reprodução)

Cantora revela detalhes sobre piora em doença na pele

Sempre animada, Kelly Key faz questão de compartilhar seu dia a dia com seus mais de oito milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. No entanto, recentemente, a cantora usou a plataforma digital para anunciar uma triste notícia envolvendo sua saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a artista recebeu um diagnóstico de psoríase, que é uma doença de pele crônica que causa o aparecimento de manchas vermelhas que podem causar coceira, e resolveu detalhar como lida com a doença autoimune que causa diversas lesões no corpo.

DESCOBRE DOENÇA

Kelly Key descobriu a doença quando estava aproveitando as belezas de Portugal, na época, ela começou o tratamento e chegou a melhorar. Porém, assim que voltou para o Brasil a situação agravou e a cantora chegou a ter mais de metade do corpo afetado pelas manchas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Manipulamos um tratamento, mas não deu muito resultado. Minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele, pernas, costas, cotovelo. A crise foi bem séria. O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas”, relatou ela ao jornal “O Globo”.

Vale ressaltar que a cantora continua o tratamento.  “O que tenho são manchas esbranquiçadas que vão sumir. Ainda preciso tomar imunossupressor por um tempo”, finalizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelly Key faz cirurgia às pressas (Foto: Reprodução/Instagram)

RECEBE IMUNIZAÇÃO

Vale lembrar que, recentemente, Kelly Key recebeu a primeira dose da Astrazeneca, uma das vacinas que vem sendo usada no combate contra a Covid-19, devido a sua doença. “Chegou o meu dia! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Recebi a primeira dose da vacina e, com ela, uma dose de esperança. Ainda falta a próxima dose. Vacina sim, claro que sim! Vacinada com muito orgulho!”, escreveu ela em sua conta oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelly Key

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.