Letícia Colin fala sobre “relação” com Leopoldina: “Difícil desapegar”
12/11/2017 às 1h32
A atriz Letícia Colin viveu recentemente um dos momentos de maior destaque de sua carreira. É que ela interpretou a princesa/imperatriz Leopoldina. Esposa de Dom Pedro I, ela foi bastante importante para o processo de independência do Brasil, que foi retratado em Novo Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi dito por vários atores, é bastante complicado se desapegar de um personagem que marcou. Com Letícia e Leopoldina não é diferente. “Está difícil me desapegar, mas eu vou conseguir!”, disse a atriz, que revelou que a convivência com a personagem forma um vínculo de amizade.
+Caetano Veloso fala sobre redes sociais e faz revelação sobre celulares
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que elogiou bastante a imperatriz durante a exibição da novela, contou porque acha que a trama foi sucesso: “A Leopoldina colocava o governo, a função dela de princesa, acima da felicidade. Por mais que ela tivesse intempéries na vida pessoal, ela estava lá firme e forte governando.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já está confirmada no elenco da série “Cine Holliúdy”. Após as gravações, que também contarão com Matheus Nachtergaele no elenco, ela deverá entrar no elenco de “De Volta Pra Casa”, próxima novela de João Emanuel Carneiro.
As informações são do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”. A estreia da novela está prevista para maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
COLIN RELEMBRA BULLYING POR SOTAQUE:
A atriz Leticia Colin, no ar em “Novo Mundo” na pele da princesa Leopoldina, relembrou seu primeiro papel em uma novela global, quando ainda tinha 12 anos.
A artista relembrou sua saída de Santo André, cidade do interior de São Paulo, para se mudar para o Rio de Janeiro, quando integrou o elenco de “Malhação” (2002).
“Chegar ao Rio com essa idade e com sotaque forte ninguém esquece. A adaptação foi muito difícil. Uma mistura de admiração e inveja das outras pessoas que tornou a adolescência um período muito complicado. Eu queria ser aceita e as coisas me afetavam demais. Mas a vida é isso… Todo mundo tentando fazer o seu”, comentou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.