Letícia Colin será médica viciada em crack em nova série da Globo
02/02/2019 às 13h44
Letícia Colin já tem um novo trabalho em vista na TV Globo após alcançar grande sucesso como a prostituta Rosa em Segundo Sol. Letícia será uma médica em Onde Está Meu Coração. A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A cara do pai: Conheça João Mendes, o filho “secreto” e de 14 anos do jogador Ronaldinho Gaúcho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Letícia será uma médica residente viciada em crack. Por enquanto não estão previstas cenas na região da Cracolândia, região conhecida de São Paulo. A intenção da produção é mostrar um lado diferente da situação.
Letícia acaba de saber quem será o seu par romântico na trama. Daniel de Oliveira foi o ator escolhido para viver o protagonista da série, que ainda não tem data de estreia prevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes copia look de jornalista da Record e ela se revolta: “Ela tem muito dinheiro”
Os autores de Onde Está Meu Coração são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.