A atriz Letícia Colin realmente está em alta na Globo. Após fazer Segundo Sol e estar atualmente na série Cine Holliúdy, ela protagonizará outra atração na Platinada, que promete quebrar paradigmas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Letícia Colin está filmando em São Paulo a série Onde Está Meu Coração, nova produção original da Globo, produzido para ser exibido primeiro no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora, que já tem várias séries originais, algo no estilo Netflix.
+ Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas
Na história, Letícia Colin será Amanda, uma médica que apesar da profissão de grande responsabilidade, será também dependente de drogas, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A trama é redigida pela dupla George Moura e Sergio Goldenberg.
Trata-se do retorno da parceria da dupla de escritores com a diretora artística Luísa Lima e o supervisor artístico José Luiz Villamarim. O quarteto fantástico já foi responsável pelas novelas das 23h O Rebu, Onde Nascem os Fortes e Amores Roubados. Agora, Letícia Colin entra nesse grupo premiado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Esta será a primeira vez que Luísa assina como diretora artística de uma obra, após essa longa experiência com Villamarim em outros projetos. Vale dizer que, com medo das atitudes do presidente Bolsonaro, Letícia Colin fez um apelo em discurso emocionado defendendo a cultura no país. A jovem artista, de 29 anos, ainda disse que o governo não precisa ter medo de opiniões contrárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex de Roberto Carlos, Myrian Rios faz revelação íntima e diz que ainda ama o cantor
A atriz da Globo, que recebeu o prêmio de melhor atriz Geração Glamour em festa promovida pela revista Glamour, na noite desta quarta-feira (09) em São Paulo, fez um apelo contra o desmonte da cultura no Brasil, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
Em discurso emocionado, Letícia Colin destacou o trabalho importante dos artistas e fez um pedido ao atual governo para que não tenha medo das opiniões contrárias. “Não tenham medo de quem pensa diferente. Não tenham medo dos artistas. A gente só quer criar beleza, a gente só quer passar amor”, declarou.
+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre afastamento da Globo e faz desabafo
O apelo da atriz vem após o presidente Jair Bolsonaro tomar medidas na área da cultura que vem gerando críticas no meio artístico brasileiro. Desde o início do governo, em janeiro, ele já determinou a extinção do Ministério da Cultura e, agora, realizará mudanças na Lei Rouanet, além de estar prevista uma redução na verba da Petrobras destinada ao patrocínio cultural.
No evento, Letícia Colin recebeu o prêmio das mãos de seus pais, Analdina e José Hélio, que relembraram o início da carreira da filha. “Com 11 anos, ela desembarcou no Rio para fazer uma surfista sem nunca ter chegado perto de uma prancha de surf, mas ela nunca disse: ‘Eu não posso, eu não consigo’. E hoje está aqui”, recordou o pai.
Em seguida, a atriz discursou agradecendo os pais pela carreira e diz que ama o que faz. “Esse prêmio é dos meus pais, que me ensinaram a amar. Arte é comunicar, é gerar empatia, é se derramar, é se atravessar, é evoluir, é pensar diferente do que a gente se vê espelhado”, declarou ela, que finalizou: “Amo ser atriz”.
A premiação realizada pela revista Glamour presta homenagem à mulheres de diferentes áreas, e foi marcada por discursos políticos e feministas. Além de Letícia Colin, também participou do evento a jornalista Fernanda Gentil, que recebeu o prêmio de Mulher do ano, além das atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Giovanna Ewbank.