Letícia Lima diz sofrer preconceito por relação homossexual
04/02/2018 às 12h41
Namorando a cantora Ana Carolina, a atriz Letícia Lima desabafou sobre o preconceito que sofrer por namorar uma mulher, mesmo no mundo artístico. Em entrevista à TV Trip, a famosa falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fica fechado dentro do que o social espera da gente. Eu tenho um pouco de privilégio por ser artista. A sociedade nos entende como exóticos. Mas, na prática, não é assim que acontece, as pessoas, mesmo as do seu meio, te tratam com preconceito”.
+Paulo Vilhena tem carteira apreendida ao recusar fazer teste do bafômetro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por isso, a morena destacou acreditar que tem uma responsabilidade social. “Só o entendimento de alguém sobre ser livre já vale. Não é a minha vida sexual e pessoal em primeiro plano. Isso, como sou uma pessoa pública, contribui para as pessoas neste entendimento”.
ANA CAROLINA FOI A PRIMEIRA MULHER DE LETÍCIA LIMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Letícia Lima concedeu uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, e, durante o bate-papo picante, a famosa falou sobre sua primeira relação amorosa com uma mulher foi com a atual namorada, Ana Carolina, de 43 anos.
Ao ser questionada sobre sua primeira vez, a morena caiu na gargalhada. “Com mulher eu tinha 29 anos, foi a Ana”, confessou, aos risos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Apesar de namorar uma mulher, a beldade confessou ter tido alguns namorados. “Com homem eu era adolescente [quando transei], tinha mais de 15”, relembrou.
Para quem não sabe, Letícia e a musicista assumiram o romance oficialmente em fevereiro de 2017. No entanto, as pombinhas já estão juntas há quatro anos.