Letícia Lima fala sobre não rotular a sexualidade
A atriz Letícia Lima foi uma das convidadas especiais do programa Altas Horas desse último sábado. Vivendo a Estela em Amor de Mãe, ela comentou sobre a oportunidade de viver o personagem.
“Já sabia que ela ia ter o emocional e o caráter um pouco complicado, mas tinha a coisa de ser piloto, ser uma mulher a frente do tempo. Não é uma personagem de humor o que é legal porque todo mundo está acostumado a me ver no humor e eu queria mostrar esse outro lado”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com William Bonner de lado, Fátima Bernardes surge com o namorado e os filhos na Sapucaí
Ela ainda comentou sobre um tapa que deu em uma cena de Amor de Mãe. Em uma cena como colega Irandhir Santos, foi necessário a bater de verdade. “Esse tapa foi de verdade. Foi sem querer. A nossa novela é muito realista, tudo a gente faz, até cenas que usaríamos dublê a gente tenta fazer. O diretor pediu para não fazer o tapa fake. Como nunca bati no rosto de alguém, não tinha noção que ia pesar tanto. Fiquei tão mal porque ele ficou com os dedos no rosto”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jéssica e Kauê, do Bom Dia & Cia, reaparecem após 16 anos e estão irreconhecíveis; veja
Discreta quanto a vida pessoal, Letícia Lima falou sobre questão de não assumir sua sexualidade. Atualmente em um possível relacionamento com o ator Daniel Rocha, ela viveu antes um relacionamento de 4 anos com a cantora Ana Carolina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor de Mãe
A novela que Manuella Dias chegou com status de estrela para substituir A Dona do Pedaço e conseguiu emplacar após semanas de oscilação. Com um enredo forte, a trama se recuperou e vem ganhando público.