Letícia Persiles conversou com o site do jornalista Daniel Castro e reclamou bastante da falta de convite para atuar em novelas. A atriz foi revelada na TV em Capitu, minissérie de 2008. Logo de cara viveu a protagonista da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso esteve em Amor Eterno Amor e em Além do Tempo, apenas. “Eu teria feito outras novelas se me chamassem. Se alguém está deixando de me convidar porque acha que eu recuso trabalho, não é nada disso. Por que eu recusaria algum papel? Pode oferecer que eu estou aqui!”, avisa.
Letícia conta que a vida de ator, mesmo já tendo protagonizado duas produções na televisão, não é tão glamurosa. “Tem muita competição e poucas oportunidades de trabalho. Tirar um hiato entre um trabalho e outro, como eu fiz, não é necessariamente uma decisão do ator”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que retorna à TV esse mês na novela Orgulho e Paixão, conta se a tatuagem que possui no braço a atrapalha em receber convites para as novelas. “No meu primeiro trabalho eu já tinha [tatuagem], então fui apresentada para o meio com a tatuagem. E hoje é tão fácil cobrir com maquiagem, esconder com figurino…”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Letícia disse que tem trabalhado na área musical enquanto estava fora da telinha. “É importante para mim, é um trabalho autoral, que eu não teria tempo de desenvolver se emendasse novelas. Por outro lado, quando estou fora do ar, estou desempregada. Perco o plano de saúde e o salário que a Globo me dá… Então, preciso correr atrás de projetos”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autora de Rock Story, Maria Helena Nascimento é promovida na Globo