Filha de André Gonçalves se expõe nas redes sociais contra seu pai famoso e recebe apoio de anônimos, famosos e da amiga da mãe, Letícia Sabatella
A filha de André Gonçalves, fruto da relação com a atriz Teresa Seiblitz, fez um desabafo nas redes sociais. Manu Seiblitz, que está com processo contra o pai devido ao não pagamento devido da pensão alimentícia na justiça – não é o primeiro caso contra o ator. A moça então resolveu abrir o peito nesta última quarta-feira, 12 de janeiro, em sua conta pessoal do Instagram.
Manu Seiblitz abriu o jogo contra o pai famoso, André Gonçalves, comumente envolvido em polêmicas, e teve todo apoio da amiga de sua mãe, ninguém menos que a atriz Letícia Sabatella. “Eu te amo, Manu! Vc sempre foi a Luz da sua família”, declarou a ex-global, atualmente no ar com capítulos inéditos em “Nos Tempos do Imperador”, seu trabalho atual já finalizado na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Seiblitz, além de postar várias fotos de sua infância ao lado da mãe, a atriz Teresa Seiblitz, ainda declarou em texto aberto na sua conta pessoal do Instagram, sobre como teve que conviver e aceitar todas as ausências de André Gonçalves em sua vida: “Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar.”, iniciou ela em seu desabafo.
Manu Seiblitz ainda afirmou mais: “Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele”, revelou a moça, demonstrando que mesmo com a ausência, sobreviveu a tudo.
+Marcos Veras toma dose de reforço contra a Covid-19 e dispara recado para Bolsonaro: “Desgoverno”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Abandono paterno
Manu Seiblitz move uma ação contra o pai no valor de R$ 109 mil pelas pensão atrasadas. André Gonçalves já teve sua prisão domiciliar decretada em novembro por não pagamento de pensão alimentícia de sua outra filha, Valentina Benini, fruto da relação com a jornalista e ex-Casa dos Artistas – onde se conheceram – Cynthia Benini. Atualmente, o ator está desempregado, sem trabalhos na TV Globo, mas vive uma vida luxuosa com a atual esposa, Danielle Winits.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conclusão do textão de Manu Seiblitz em sua rede social aberta, tentou alertar aos pais que pensam em cometer o mesmo erro: ‘E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, deixando assim o exemplo a quem pensa cometer o abandono paterno.