Leticia Sabatella será a grande vilã da próxima novela da Globo; saiba tudo
05/08/2017 às 13h39
A atriz Leticia Sabatella, conforme já noticiamos aqui no TV Foco, foi uma das confirmadas na próxima novela das seis, “Tempo de Amar”, que substituirá “Novo Mundo” a partir de setembro deste ano. Agora, a informação que a atriz deu ao Purepeople é que ela será a vilã da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após vários papéis de boa moça, ela disse que na nova trama, irá infernizar a vida da mocinha Maria Vitória (Vitória Strada). “Ela passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura… É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare”, revela Leticia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se chamará Delfina, a governanta da Quinta de José Augusto (Tony Ramos), o pai de Maria Vitória. Contratada para cuidar dos porcos, cabras e aves ainda aos 12 anos, a funcionária se apaixonou pelo patrão desde que chegou ao local, e vem servindo-o ao longo dos anos, inclusive sexualmente.
Segundo a publicação, Delfina é uma mulher amargurada, que ajudou o patrão a criar a filha depois que ficou viúvo, mas apesar de fazer de tudo para agradá-lo e vê-lo feliz, ela se ressente pelo amado nunca ter reconhecido Teresa Leitão (Olívia Torres), fruto dessa relação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
● Madalena apunhala Tereza, virada de Rosana e rasteira em Roxelle: 3 viradas caem como bomba em Volta por Cima
● Mércia se rende a novo amor, Michele pede demissão e Luma leva apunhalada: Mania de Você crava 3 viradas
“A Delfina é de uma riqueza incrível. Ela representa a mulher sem espaço, sem reconhecimento. E por isso ela segue um caminho sombrio. Ela cuidou da Maria Vitória e vai acumulando opressões para si mesma. Passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura…”, explica Sabatella.
“É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare”, finaliza.