Letícia Spiller fala sobre grave crise financeira e entrega drama: “Não posso comprar”

Marilda (Letícia Spiller) em cena da novela O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia Spiller fala abertamente sobre financeira e sua contenção quanto aos gastos.

Letícia Spiller resolveu falar abertamente sobre seu conceito de gastos. Hoje com 46 anos, a atriz da Globo é conhecida em todo o país por inúmeros papéis de sucesso nas mais variadas novelas da emissora doa Marinhos.

A loira concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e revelou que não gosta de gastar muito com roupas, pois para ela é inaceitável devido as condições do país hoje. “Tenho uma queda por vestidos, mas não sou consumista. Posso ficar um ano sem ir a uma loja”, contou Letícia Spiller.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa, Angélica e Eliana acabam com o mistério de anos e entregam para o público a briga entre elas

+Ludmilla é vítima de homofobia e toma atitude desesperada após ataque: “Religião afasta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+José Loreto tem vídeo pelado espalhado, é desmascarado após traição e tem triste história com a filha

A loira disse ainda que não é de passear em shoppings, mas costuma ser atenta aos lançamentos da moda, uma vez que trabalha com isso. Mesmo com ótimas papéis em novelas da TV Globo, ela esclareceu o motivo de não gastar muito com roupas: “Não ligo para marcas. Há grifes que admiro, mas não posso comprar, é contra os meus princípios, dependendo do valor”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz declarou que não gosta de gastar muito (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia Spiller completou dizendo que até pode gostar da peça, porém, se for muito caro, ela evita comprar, uma vez que para ela é fora da realidade dos brasileiros, pois, como é de conhecimento da maioria, enfrentamos uma crise financeira caótica. “Se considerarmos a situação do nosso país, R$ 1 mil é extremamente caro”.

Mesmo com a recusa de não querer gastar com roupas de marca e peças caras, ela tem um relacionamento forte com a moda. A loira lançou uma colaboração com a marca designer e amiga Julia Loha. Os modelos são voltados para pessoas que gostam de praticar esportes.

Parte das vendas da marca são para os projetos sociais que Letícia Spiller colabora. O Movimento Faça uma Bailarina Mais Feliz visa ajudar jovens que não tem condições de arcar com os custos básicos da dança. “Participei da escolha das cores e dos tecidos. A criação dos modelos é toda da Julia”, disse a contratada da Globo.

+Ludmilla perde a cabeça após ser chamada de abominável e motivo da polêmica é escancarado

Leticia Spiller esteve participando de O Sétimo Guardião e agora pode ser vista nos palcos apresentando a peça “Zorro – Nasce uma Lenda”, a qual estreia em agosto.

Letícia Spiller alegou em entrevista que não paga muito caro em roupa (Foto: Divulgação)

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile