Letícia Spiller ironiza polêmica com Marina Ruy Barbosa e manda indireta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller (Foto: Divulgação)

A atriz Letícia Spiller recebeu uma enxurrada de comentários negativos após compartilhar uma imagem ao lado de Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Yanna Lavigne se manifesta sobre polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa e conta o que sabe

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira, que foi cobrada por diversos seguidores a comentar a polêmica após demonstrar apoio à Marina, resolveu ironizar a situação.

+Klebber Toledo prega peça em Camila Queiroz e dispara: “Amor, posso explicar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia compartilhou um vídeo onde aparece malhando e disse: “Tenho mais o que fazer”, disse. “Obrigada, luz e paz a todos”, ironizou ela sobre a polêmica com o elenco de O Sétimo Guardião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

 

Autor(a):

Sair da versão mobile