Em entrevista ao Purepeople, Letícia Spiller falou sobre seu livro de poesias. A bela tem se dedicado a outras vertentes da arte, além do de atriz. O livro “Mais de Mim”, reúne seus escritos há 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Titi rouba a cena em comemoração ao aniversário de Giovanna Ewbank e encanta seguidores
“Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos”, contou a loira.
+Simaria volta para o hospital, e Simone anuncia pausa nos shows da dupla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os diferentes tipos de trabalho da atriz, ela confessou: “É uma Letícia só, que é artista. Que gosta de se expressar de todas as formas que a arte a permite. Atuar é a minha paixão, mas amo dançar, cantar, escrever… São pedaços de mim, que me completam como eu sou. Meu processo de escrita é muito particular, ligado a minha inspiração. E ela surge do nada. Pode ser uma paisagem, a fala de alguém, uma música, a minha observação do mundo todos os dias… O que eu aprendi com a atuação é estar aberta para essa inspiração, para experimentar, para me provocar e sair da zona de conforto. E eu gosto disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro projeto de Letícia, é escrever um livro sobre poemas mais picantes: “Ainda não coloquei em prática. De fato, não sei se terei material suficiente para publicar um livro. Mas é uma ideia que me atrai. Acho que inspiração te leva a escrever e é dela que vem o tema, o que você quer colocar para fora. Escrever é libertador”