Letícia Spiller revela como ficou jovem para O Sétimo Guardião
15/11/2018 às 13h38
A personagem Marilda, interpretada pela atriz Letícia Spiller, entrará pela primeira vez na fonte da juventude no capítulo desta quinta-feira (15) em O Sétimo Guardião. Na ocasião, ela aparecerá rejuvenescida e assustará o marido, que dispara: “Parece que está cinco anos mais moça!…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ivete Sangalo ajuda funcionários a lavar o chão e dá show de humildade na Globo; assista
“São seus olhos, querido. Não esqueça que sou mãe de dois filhos adultos”, desconversa ela, que tem mais de 45 anos na história, mas é mãe de dois homens adultos, interpretados por Caio Blat e José Loreto. Sobre esse assunto, ela contou ao TV Foco que se diverte com a história fora da realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Silvio Santos faz novo desabafo: “Orgulho de tudo que ele fez”
“Eu me divirto, pra mim são filhos, irmãos, amigos… Ela e a Valentina [Lilia Cabral] têm mais ou menos a mesma idade, uns dois anos de diferença, mas como me banho na fonte, sou mais nova dez anos”, explica a atriz, que revelou ainda o que a faz se manter tão jovem na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela das 9 terá relação polêmica entre padre e dançarino
“A gente reza e agradece para que Deus nos mantenha por um bom tempo. Mas o segredo é manter uma vida saudável, mas não radical. Procuro ter uma alimentação saudável, beber água, fazer exercícios, yoga…”, brinca. E não para por aí: “Mergulho na cachoeira, pelada, mas não faço isso todo dia. Se eu fizesse isso todo dia, ninguém me segurava. Adoro a natureza”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sequestro, facada em Osmar e traição de Roxelle: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
Sobre a distância da realidade, Letícia comemora: “Ela é totalmente diferente de mim e isso torna mais prazeroso. Quanto mais distante, mais prazer a gente tem, porque você não está vivendo alguém parecido com você. Acho mais legal a gente criar e usar a nossa criatividade. Eu prefiro fazer uma novela que tenha esse realismo fantástico do que da realidade”.
+ Luisa Sonza entra no lugar de Anitta e enfrenta machismo na novela
“Ela [Marilda] tem uma energia exacerbada e está sempre um tom a mais, na roupa, nas cores, no modo de falar […] Eu vejo ela engraçada e possuída por uma fome de viver, por essa água que traz para ela uma energia, uma ansiedade. Ela é uma primeira dama insatisfeita com esse lugar em que ela vive”, explica.
+ Vilã da novela das 9 não toma banho nem troca de roupa; saiba o motivo
E para compor o papel, ela conta ainda que busca inspirações em personagens mais antigos: “Eu busco inspiração em personagens como a Babalu [em Quatro por Quatro, 1994], é uma mistura… Por ser engraçada e cômica, há muitos elementos que me inspira”. No entanto, a atriz pondera ao afirmar que toma cuidado para não repetir os personagens.
“Os personagens estão bem diferentes e tomo muito cuidado para não me repetir nas composições”, explica.
Na novela, sua personagem tem um sotaque peculiar, e para isso, as inspirações vêm do Paraná e do interior de São Paulo: “Eu me inspiro nos amigos paranaenses e do interior de São Paulo, onde todo mundo fala “porrta”. A gente convive muito e tem muita gíria do interior, que dá para trazer”.
+ Novela das 9 terá relação polêmica entre padre e dançarino
Ela vai ser desmascarada pela irmã dela após uma sucessão de acontecimentos, quando o Leo acaba, sem querer, filmando Marilda. E ela acaba sendo chantageada pela irmã. Não sei como ela vai sustentar essa juventude toda por tanto tempo, ou se irá conseguir recuperar a água. Será uma surpresa para mim.