Jornalista publicou um vídeo misterioso nas redes sociais, dando a entender que foi apunhalada por alguém
Carla Cecato, militante ativa durante a campanha de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 18, para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço. “Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa”, lamentou.
+ Tais Araújo, estrela da Globo, revelou que já sofreu aborto e deu relato chocante: “Fui salva”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.
Apesar de não ter citado nomes, a jornalista deixou claro que foi passada para trás por alguém. “A gente fica triste e sofre, mas se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito, não. Quando vem, dói”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato não foi a única demitida da Jovem Pan
Após a derrota de Jair Bolsonaro, a emissora de rádio, que também migrou para a TV por assinatura, fez uma verdadeira limpa em seus apresentadores e comentaristas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declaradamente apoiadora do atual presidente que passará o comando do Brasil para Lula em janeiro, o grupo demitiu várias das figuras bolsonaristas que levantavam o nome do canal. Dentre eles, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Guga Noblat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em cena revoltante, repórter da Globo apanha de mulher em reportagem ao vivo na emissora