Nadja Haddad é hoje um dos principais nomes do casting do SBT. A apresentadora vem trilhando uma bela trajetória há bastante tempo, mas pouca gente recorda de um triste fato acontecido com ela no início da sua carreira como jornalista ainda na Band do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa choca e revela o que Belo pediu para ela fazer entre quatro paredes
Nadja era repórter policial e cobria uma intensa troca de tiros no morro Dona Marta, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, quando foi alvejada por um tiro de submetralhadora. Em entrevista para o programa TV Fama, Nadja voltou a falar de assunto e relembrou o fatídico dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que eu tomei um tiro eu fiquei trabalhando dentro da redação. Voltei para o jornalismo de campo em São Paulo, apresentando na bancada e fazendo matérias especiais“, contou. “Meu acidente foi a melhor coisa que aconteceu. O ser humano só aprende na dor“, refletiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Causa da morte de ex-atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo é exposto
“Ainda bem que isso aconteceu porque eu aprendi muita coisa, me tornei um ser humano melhor. Eu falo que não foi um tiro para a minha morte, foi um tiro para a minha vida“, acrescentou Nadja.