Levy Fidelix ataca a novela “Babilônia”: “Agressão ao povo brasileiro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Fernanda Montenegro foi categórica ao afirmar, no início do mês, que os conservadores terão de aturar sua personagem e a de Nathalia Timberg em Babilônia. Isso porque as duas grandes damas da teledramaturgia brasileira interpretam na nova novela das nove da Rede Globo o casal Teresa e Estela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no que depender do capítulo de estreia, ao ar na última segunda (16), a dupla vai dar o que falar. Já nas primeiras cenas do novo folhetim, Fernanda e Nathalia protagonizaram um beijo que foi elogiada por artistas, famosos e pelo público nas redes sociais.

(Foto reprodução: Gshow)

Porém, teve aqueles que não gostaram. É o cano do ex-candidato à Presidência da República Levy Fidelix (PRTB). Ele afirmou que as novelas da TV Globo representam uma “agressão ao povo brasileiro”. Como exemplos, ele citou a novela “Império”, que terminou na última sexta-feira e tinha um personagem homossexual vivido pelo ator José Mayer, e também a nova novela Babilônia, que estreou ontem e já no primeiro capítulo exibiu um beijo entre as atrizes Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, que formam um casal de senhoras lésbicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo está lá com suas novelas. Terminou Império, aquela agressão ao povo brasileiro. Começou Babilônia, uma agressão ao povo brasileiro. Então nós temos uma inversão de valores no País. As pessoas estão querendo impor convicções que nós não estamos acostumados a tê-las”, afirmou. “Não está regulamentado na Constituição Federal outra coisa que não seja que a família é formada por homem e mulher”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile