“Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas”, disse Lewis Hamilton.
Aos 35 anos de idade, o automobilista Lewis Hamilton é um piloto da Fórmula 1 que já foi 6 vezes campeão mundial. Acontece que além do talento nas pistas ele é dono de vozeirão e, a paixão pela música é mostrada em suas redes sociais, onde ele compartilha vídeos mostrando sua outra paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas existe algo que pouca gente era ciente e que o piloto da Fórmula 1 revelou apenas na quarta-feira 29, em suas redes sociais. O astro contou que em 2018 se uniu com Christina Aguilera e lançou um hit que fez bastante bastante sucesso: Pipe. Na época, Hamilton se identificou como XNDA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessa bombástica revelação, ele afirmou que a música foi algo que sempre esteve presente em sua vida, principalmente nos momentos mais difíceis.
Texto de Hamilton:
“Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas, o que me deixa muito feliz. Foi uma válvula de escape incrível. Encontrar algo que você ama demais e pode fazer apenas para você, para sua alma é um processo muito importante”, iniciou o piloto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Eu cheguei a um ponto em que gostaria de dividir algo com vocês. Eu não tinha um projeto ou um álbum, apenas algumas músicas que talvez vocês se conectariam. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma pessoa incrível e talentosa que me procurou há algum tempo, me chamando para participar de seu álbum e eu fiquei surpreso e não pensei duas vezes. Tinha duas horas para escrever alguns versos e gravar. O objetivo era que a música saísse com um codinome, para que vocês ouvissem primeiro e só depois soubessem que era eu, mas acabou não acontecendo como planejado”, desabafa Lewis Hamilton, que afirmou ter ficado inseguro em se apresentar como XNDA.
“Eu acabei fugindo disso, por insegurança, medo, algo que muitas pessoas vivem. Eu queria dizer que eu sou XNDA e estou honrado e feliz pelo convite de Christina Aguilera para usar minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez na indústria”, finalizou o campeão da Fórmula 1.
Confira a parceria dos dois abaixo: