Após ter um barraco feio divulgado na mídia, nesta segunda-feira (24), Lexa não deixou que ninguém dissesse que ela foi a errada nessa história. Em seu Instagram, a famosa fez declarações polêmicas sobre a briga com o grupo Donas durante a Parada LGBTQ, em São Paulo, que aconteceu nos bastidores de um trio elétrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine ataca Jair Bolsonaro e faz condenação terrível sobre cristãos: “Não matarás”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter se pronunciado e revelado que tratou a equipe bem o tempo todo, a cantora decidiu reforçar que tratou todos com muito respeito desde o início e que isso está mais que provado. A esposa de MC Guimê disse que sua mãe também é uma vítima nisso tudo, já que ela não suportou ver uma equipe inteira tentando difamar o seu nome e a sua carreira para a imprensa. “Maldade”, disparou.
Lexa também concordou com o comentário de uma fã que avaliou ter visto que o produtor da dona do hit “Sapequinha” estava só tentando se defender, assim como a mãe dela bateu boca por causa de todas as ofensas. Além disso, ela acusou o Donas de tentar armar contra a artista. “Exatamente”, escreveu, ao lado de um emoji com a cara triste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Noivo de Lexa detona após a cantora ser acusada de destratar sua filha em evento: ‘Muito feio’
● Mãe de MC Guimê acaba de massacrar Lexa após cantora anunciar separação e expõe chifres: “Há dois anos”
● Lexa, após reatar com MC Guimê, descobre doença sem cura e revela luta aos 28 anos: “Muito triste”
A página Rainha Matos, no Instagram, mostrou alguns vídeos registrados no momento da briga e existe até um em que a mãe da cantora supostamente teria cuspido no rosto de uma das pessoas da outra equipe. Há pessoas nos comentários acusando as meninas do grupo de tentar forjar uma situação nos registros a fim de querer culpar a loira de algo que ela não fez.
“Quero esclarecer uma coisa: em nenhum momento eu pedi para ninguém sair do camarim”, disparou Lexa em uma publicação em seu próprio perfil na rede social. “As pessoas parecem que provocam esse tipo de conflito só pra gerar imagens e se promover as custas dos outros”, defendeu uma fã. “Eu acho que estão tentando achar brecha de toda forma pra derrubar a Lexa…”, escreveu outra. Já uma terceira disparou: “Acho que esse grupo aí achou a oportunidade de aparecer”.
De acordo com o jornalista Leo Dias, uma pessoa da equipe da cantora de “Provocar” jogou água em outra durante a confusão, fazendo a briga generalizar e sair do controle na Parada LGBTQ. “Nossa questão nunca foi com a Lexa e sim com a equipe. Não ataquem sem saber, a verdade sempre aparece”, disse o grupo Donas em um pronunciamento no Instagram.