A cantora Lexa, após ser confrontada por um vídeo no Domingão do Faustão, surpreendeu ao cair no choro no programa da Globo
Uma das maiores cantoras do funk nacional, Lexa começou bem de baixo e hoje chegou no Domingão do Faustão, programa de auditório mais assistido do país. Na atração, ela foi confrontada com um vídeo emocionante onde sua mãe conta uma história de quando a jovem era criança e fez uma loucura para ajudar nas despesas.
Ela revelou que Lexa foi trabalhar como padeira e um dia queimou uma fornada, deixando de receber um dinheiro que pagaria a conta de luz. “Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho”, iniciou a mãe da cantora, emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão”, elogiou a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Revelação em rede nacional
Emocionada e aos prantos, Lexa completou a versão da mãe e revelou que a situação deles na infância era bastante delicada quando o assunto é financeiro. “A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lexa emocionada
“Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, completou ela no palco do Domingão do Faustão.