Um dos casais mais longevos do mundo do funk não estão mais juntos
Na noite desta terça-feira (21), a assessoria de imprensa de Lexa confirmou que a cantora se separou do MC Guimê, que foi desclassificado do BBB23. Os dois estavam há quase dez anos juntos, após se conheceram durante a gravação de um clipe. Em 2016, eles oficializaram a união.
No final do ano passado os dois também tinham se separado, mas reataram pouco tempo depois. Porém, na época da primeira separação o anuncio oficial pegou todos os fãs de surpresa e fez muita gente se questionar que na vida de um casal, é somente eles quem de fato, sabem o que acontecem realmente entre quatro paredes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – No fundo do poço, Laís se rende ao vício de Theo: “Estava definhando”
Sem nenhuma crise aparente até o ano passado, os famosos surpreenderam pela discrição no relacionamento dos dois. Lexa afirmou na legenda que o término foi uma ‘decisão conjunta’, e pediu para que não fossem feitas suposições sobre o término do casamento.
“O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, afirmou a intérprete de “Só Depois do Carnaval”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ainda se declarou para o ex-companheiro. “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, declarou.
QUAL O MOTIVO DA SEPARAÇÃO?
A separação acontece após MC Guimê ter sido eliminado do BBB23 por assediar a modelo mexicana Dania Mendez. Na tarde de segunda-feira (20), o cantor foi prestar depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a polícia instaurar o inquérito por importunação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois ainda não se pronunciaram sobre a separação, que foi apenas confirmada pela assessoria de imprensa de Lexa.