Lexa é obrigada a dividir camarim, se recusa e expulsa equipe rival de espaço na Parada LGBT
23/06/2019 às 16h31
Os bastidores da Parada LGBT que acontece em São Paulo neste domingo, 23 de junho, contou com diversos imprevistos, entre eles a briga entre Lexa e Donas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Lexa teria se irritado com a possibilidade de ter que dividir o seu camarim com outra equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque apenas o camarim da cantora Mel C, das Spice Girls, teve um camarim exclusivo. As outras artistas tiveram que dividir entre si os espaços mas a equipe de Lexa e equipe das Donas não gostou muito da ideia.
+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Assim que chegou no camarim, a equipe de Lexa exigiu que a equipe do trio Donas, formado por Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol, se retirasse do espaço.
A mãe de Lexa, que também é sua empresária, teria chegado a questionar “quem seriam aquelas pessoas”. Pra piorar a situação, o produtor de Lexa resolveu engrossar a discussão e bateu boca com o empresário das Donas.
Vendo a situação ficar feia, a cantora Lexa decidiu intervir e acalmar os ânimos, afirmando que não teria problema em dividir o espaço.
O que não se sabe é se Lexa tomou essa atitude por estar sendo acompanhada por uma equipe do GNT que registrava a participação da funkeira para o reality Autênticas.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lexa se envolve em uma polêmica do gênero. No carnaval desse ano, ela pediu pra que a equipe de outra funkeira se retirasse do espaço, apesar dela também ter se apresentado no camarote.