Clima esquenta entre Lexa e Pitty
Lexa resolveu usar o seu Instagram para se pronunciar sobre a polêmica com Pitty. A roqueira disse que a funkeira tinha acusado sua equipe de ter sido grosseira e machismo injustamente após um show no Inter Unesp. No entanto, a equipe de Pitty desmentiu o desabafo da funkeira, a acusando de estar querendo criar confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lexa então teria entrado em contato com a roqueira e o desentendimento parece finalmente ter resolvido. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, começou. “Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou Lexa.
Após muita repercussão, Pitty chegou a argumentar que a atitude de Lexa foi sem fundamento. “Não teve machismo. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional”, falou em um comentário no Instagram.
Para quem não sabe, Lexa usou seu Instagram para reclamar que teria sido destratada pela equipe de Pitty. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, queé tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paçco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE