Momento vergonhoso

Lexa revela momento constrangedor envolvendo Whindersson

Lexa abre intimidade e revela momento constrangedor com Whindersson Nunes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Muito estilo e luxo: Marcos Mion tem coleção incrível de tênis de deixar qualquer um de queixo caído

+Pedro Sampaio se revolta, detona Globo e acusa emissora de boicote em premiação musical: “Frustrante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Lexa revela que confundiu Whindersson Nunes com Lucas Guedes e viveu momento constrangedor

Lexa participou do podcast PocCast, nesta segunda-feira (29) e contou uma situação bizarra que aconteceu com ela em uma balada.

Ela contou que exagerou na bebida e foi brincar com Lucas Guedes, mas, ao bater na bunda desse amigo, ela percebeu que não era quem ela esperava, e sim, Whindersson Nunes.

“Meu álcool passou na hora. Eu olhei e fiquei assim”, contou Lexa, lembrando como ficou ao ver estar dando tapas na bunda do youtuber. “Só que amiga, a cara do Whindersson na hora, ele ficou tão…”, acrescentou Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Constrangido, óbvio. Na hora eu falei: ‘eu achei que era o Lucas’ e sumi. Foi aí que eu parei nos shots. Eu já não sabia mais quem era quem e eu achei que o Whindersson era o Lucas, só que eu dei tanto tapa na bunda, eu puxei cabelo, quando virou era o Whindersson”, finalizou a Lexa contando toda a vergonha que passou.

No dia seguinte, ela montou um grupo pedindo desculpas pelo que aconteceu: No dia seguinte eu fiz um grupo, era eu, Pabllo Vittar, Whindersson, Luísa Sonza e a Lelê, e eu mandei um texto pedindo perdão e sai do grupo que eu mesmo criei. Então eu criei um grupo, coloquei todo mundo, pedi perdão e sumi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DETONOU

Pedro Sampaio não gostou nada de ter recebido apenas uma indicação no Prêmio Multishow de 2022, segundo o dj, é injusto ser indicado em apenas uma categoria visando o sucesso que ele fez esse ano.

“Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio”, relatou Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio ainda mostrou os números impressionantes que arrecadou esse ano e diz não entender os critérios de avaliação:

“Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões. As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante”, continuou Pedro Sampaio.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile