A cantora Lexa está sendo muito cobrada por conta da prisão de MC Guimê, que foi detido ao ser abordado com uma quantidade grade de maconha. O funkeiro estava em São Paulo e precisou ser levado para a delegacia, onde assinou um termo por posse de droga e foi liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Lexa foi questionada sobre a situação e resolveu desabafar. “Não sei gente. Estou por fora. Eu sei que ele está bem, trabalhando e isso que importa. Eu estou muito tranquila, estou muito zen“, falou a cantora, que vem emplacando um hit atrás do outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente questionou a cantora se ela também fazia uso da droga, que não foi liberada por aqui para uso recreativo. Lexa soltou o verbo e ameaçou quem continuar associando o episódio à ela. Pelas redes sociais, após o ocorrido, ela também precisou se explicar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem espaço, Mara Maravilha pode “abandonar” Silvio Santos e ir para a Record; saiba detalhes
“O mais lindo de Jesus é que ele não apontava. (…) Pense e diga-me se não tiver nenhum pecado, e atira a primeira pedra. Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos, por sinal). Eu poderia ter xingar, poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia outra, e hoje, sem dúvida você estará nas minhas orações “, rebateu a cantora.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi pego. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na época, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.
+ Xuxa celebra chegada dos 56 anos e ganha homenagens de Sasha Meneghel e de Junno Andrade
+ Espelho da Vida: Isabel pode ter fim trágico após tentar matar Cris; conheça os finais
Dois anos atrás do caso, em 2014, o cantor confessou, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso“, falou MC Guimê.
+ Ex-marido de Anitta mostra as “garras”, a humilha e cantora teme agressão
+ Mariana Rios passa mal, é internada em hospital e após cirurgia faz reflexão sobre a vida
Ainda na entrevista, MC Guimê disse também que não abraçava a causa da legalização porque afirmou que muitos caras que admira sempre batalharam por isso e não conseguiram nada.