Lexa resolveu esclarecer polêmica com Pitty e acabar com especulações sobre a briga entre elas
As cantoras Lexa e Pitty acabaram se envolvendo em uma enorme briga após mal entendendo durante show onde as duas dividiriam o palco.
As duas trocaram diversas farpas através das redes sociais e Lexa resolveu colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Lexa abriu o jogo e revelou que conversou com Pitty. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, iniciou a famosa.
“Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou Lexa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe o que aconteceu, tudo começou quando a funkeira Lexa veio à público através das suas redes sociais para revelar que foi destratada pela equipe de Pitty durante a apresentação da roqueira.
Segundo a esposa do MC Guimê, ela não pode assistir ao show da colega de profissão e foi impedida pela equipe de Pitty, ficando revoltada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi”, disse Lexa no palco, durante a abertura do seu show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres.”, falou. “Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso.”, encerrou a cantora no show.
Após trocas de farpas, Pitty também veio à público e mostrou estar cansada da briga com a funkeira. Pitty, por diversas vezes, negou que aconteceu algum tipo de confusão e foi criticada.
Em rede social, Pitty disparou: “Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional”, escreveu no Instagram, continuando: “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento”.