Lexa toma decisão após levar golpe e perder milhões: ‘Trauma’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lexa na época que tomou golpe (Foto: Reprodução) cantora

Cantora na época que tomou golpe (Foto: Reprodução)

Lexa recordou golpe e espera que esse ano não passe por isso de novo

A cantora Lexa utilizou as redes sociais para falar do seu bloco no carnaval 2020 e recordou terrível golpe que sofreu no ano de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a beldade foi passada para trás durante o carnaval. Dessa vez, Lexa alertou os fãs que não terá um bloco de carnaval no Rio de Janeiro, mas garantiu que vai rolar um bloco na maior cidade do Brasil. O tema, porém, é bem difícil para a jovem, que encarou uma barra ao tentar se apresentar ano passado.

Ela contou que seu bloco será em São Paulo, está confirmando a data, mas vai dar tudo certo. Lexa disse que tem pânico e garante que está fazendo de tudo para não ter nenhum problema este ano. Ela explicou que está fazendo dentro das mais altas normas, falando com o próprio dono do trio, acompanhando os e-mails da prefeitura, porque está aterrorizada.

A cantora não conteve a emoção (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não lembra, ano passado, Lexa não pôde se apresentar no próprio bloco de Carnaval pois o trio elétrico que havia contratado não passava de estelionato. Na ocasião, a beldade chorou muito ao contar que pagou e a pessoa responsável sumiu com seu dinheiro e com o trio.

Dessa vez, recuperada, Lexa confessa que a situação ainda lhe dá calafrios. Ela disse que se recorda que teve que fazer tratamento, várias sessões no psicólogo, hoje consegue falar com mais tranquilidade, mas no dia não conseguia completar uma frase sem ir aos prantos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando na Lexa, a genitora da cantora, Darlin Ferrattry, causou por conta de um vídeo que está rodando as redes sociais. Exposto por Fábia Oliveira, nos registros é possível ver ela empurrando uma mulher que dançava perto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê a vida de Lexa, deve saber que recentemente ela passou a coroa e a faixa de rainha da bateria da Unidos de Bangu para sua mãe. Contudo, as imagens mostram que ela não aparenta ter uma boa relação com as moças de lá ou que é muito sem educação.

A beldade foi detonada por internautas e nas redes sociais fãs a taxaram como mal educada. Lexa, ano passado, saiu à frente dos ritmistas da Unidos de Bangu e esse ano deixou com sua mãe o posto e vai à frente da bateria da Unidos da Tijuca, a qual faz parte do Grupo Especial do carnaval desse ano.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile